Mello Chaves Advogados Associados acaba de firmar uma parceria para cuidar dos interesses da marca DoLoroza, representada pelo ator e cantor Sérgio Loroza. A marca, que tem em suas cachaças o carro-chefe, possui três versões do produto, a ouro, prata e a pimenta e no carnaval deste ano, em parceria com a Cervejaria Imperial, lançou a Birinight DoLoroza, uma bebida mista alcoólica gaseificada, que fez sucesso entre o público jovem e adulto.
No decorrer da 31ª SUPER RIO EXPOFOOD, maior feira de supermercadistas do país, no Riocentro, Sérgio Loroza e Leandro Barbosa de Mello Chaves brindaram a consagração de seus negócios futuros. De acordo com Mello Chaves, uma feira deste porte traz visibilidade e muitas parcerias. “ Temos aqui os 200 maiores supermercadistas do país, e grandes probabilidades de aumentarmos nossas relações comerciais, sem falar que o Loroza é uma festa por onde passa e aqui não está sendo diferente” disse o advogado antecipando que muita coisa boa vem por aí.
Comentários
Postar um comentário