[News] A Ava Galleria Varkaus apresenta a exposição "EncertArt", com curadoria de Edson Cardoso, trazendo artistas de vários países, para mostrar o início de uma manifestação criativa

 A Ava Galleria Varkaus apresenta a exposição "EncertArt", com curadoria de Edson Cardoso, trazendo artistas de vários países, para mostrar o início de uma manifestação criativa





O objetivo é mostrar que o trabalho de cada artista é um início de algo que ele quer transmitir, dividir com o observador cada novo sonho





A Ava Galleria Varkaus apresenta a exposição "EncertArt", com curadoria de Edson Cardoso, trazendo artistas latino-americanos e europeus, com o objetivo de mostrar que o trabalho de cada artista é na verdade um início de algo que ele quer transmitir, divulgar, dividir com outras pessoas a sua criação.


O início de um caminho sem fim, a trajetória do artista e sempre sem limites, como se a cada obra, ele estivesse encetando algo novo, começando mais uma nova história com cada obra que ele apresenta, ou que na verdade cria, debuta um novo sonho, começando, a produzir algo a partir do nada, incitando o início de uma manifestação criativa. 


Porque cada obra é um novo desafio para o artista, uma criação porque não dizer; que o artista acaba criando algo verdadeiramente portentoso. Nos levando a uma visão ampla de exuberante criatividade. O artista, sem dúvida consegue iniciar uma obra, e transformar um sonho em algo real, visível aos olhos de todos nós proporcionando um grande encantamento.  
 

A exposição reúne artistas como: Anne Walbring, Alemão Arte, Anne Graciele Hansel , Ana Procopiak, Adriana Marques, Aline Pageno, Amanda Padovani, Carol Couri, Carol Reis, Daniele Bloris, Fernando Grilli, Frayackus, Georgiana Vidal, Izan, Jadza Maria, Jeime Andreia Davalo Goncalves , Julia Dalcastagne, Liana González, Laura Figueiredo-Brandt, Lucia Guim, Marina costa, Marcelo Côrtes, Marcelo Galvão, Maria Francisca , Mara Estela S. Pozetti, Marcus Frade, Mariah Campolina, Mario Schuster, Monica Toniato, Monica Doin, Neuza Petti, Neise Soares , Paula Loraine, Paulo Pino, Paula Queiroz, Renata Hoffmann, Roger Monteiro, Rodrigo Rocha, Samantha Quintans, Salete Venzon, Silvio Ferraz, Wal Andrade, Xana Boarotto.

Argentinos: Fernando Grilli, Paula Loraine 
Portuguesa: Xana Boarotto 
Colombiano: Frayackus 


Sobre a Ava Galleria


Fundada em 2005, a Ava Galleria é uma das mais conceituadas galerias de arte contemporânea de Helsinki. Localizada no corredor cultural da cidade, próxima ao Helsinki Art Museum, Taidehalli e Kiasma Museum of Contemporary Art. Organiza exposições locais e em colaboração com espaços culturais de outras cidades pelo mundo, como na ONU, em Osaka, Tóquio, Berlim, Londres, Porto e Rio de Janeiro. A Ava Galleria também participa, todo ano, da International Contemporary Art Fair, no Carrossel do Louvre, em Paris.


Instagram: https://www.instagram.com/ava_galleria/
Facebook: https://www.facebook.com/avagalleria/


Serviço
 

Exposição EncertArt
Local: Ava Galleria Varkaus
Visitação:de 10 a 29 de fevereiro de 2024
Dias e horários: quarta a domingo das 14h às 18h
Curadoria: Edson Cardoso/ Curated by Edson Cardoso 
Realização/Realization: AVA Galleria, ICELA 
Apoio/Support: Arte Vida Arte, Paula Ramagem
Assessoria de Imprensa: Paula Ramagem

Comentários