Agora é Oficial!




Cristiane Brasil escolheu o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, domingo, para lançar oficialmente sua candidatura à Prefeitura do Rio de Janeiro.O evento, que contará com a presença de 500 mulheres, será no Clube Israelita Brasileiro (CIB), em Copacabana, onde haverá- além do tradicional discurso da candidata- a entrega de Monções Honrosas a diversas mulheres que se destacaram no âmbito político, cultural e social da cidade.

Cristiane não esconde que vem dedicando-se nos últimos meses a arregimentar mulheres para suas frentes de ação na campanha. “Elas são fortes, guerreiras, mães e gestoras. Quero ter o maior número possível de mulheres perfiladas a mim em minha caminhada política. O Rio é uma cidade linda, que tem formas femininas e está na hora de uma mulher estar à frente da Prefeitura desta cidade”.

Brasil é filha de Roberto Jefferson, o poderoso Highlander do PTB, mas é na mãe Ecila Brasil, que sempre se espelhou “ Ela me ensinou a nunca ser dependente dos homens para sobreviver e a lutar por meus ideais desde pequena. Tenho o Brasil em meu nome em homenagem a ela, que sempre foi a base de minha vida”.



Comentários

  1. Portal Rio Mais é mais uma farsa desta senhora ,usando as mulheres para se eleger, que já foi deputada e nada fez pelo Rio de Janeiro, fluminenses todo cuidado é pouco está mulher que usa a política para se beneficiar. Digam não, não, não!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário