Mônica Carvalho em tarde de beleza na Barra



A atriz Mônica Carvalho aproveitou a folga na agenda e esteve na Clínica Marie, na Barra da Tijuca, onde se submeteu a um procedimento de microbotox com o cirurgião plástico João Paulo Figueiredo. “Minhas amigas me indicaram o procedimento. Fiquei com receio em relação a minha expressão facial, pois sou atriz. Mas o Dr. João Paulo foi super atencioso e me explicou que esse tipo de tratamento é bem simples e que não altera os movimentos da face e nem deixa com aquela aparência de ‘congelado’ pela perda de expressão”, conta Mônica esbanjando simpatia.

Segundo João Paulo Figueiredo, o microbotox é uma das técnicas mais pedidas entre as pacientes, pois elimina as rugas sem alterar a contração muscular. “O microbotox é uma técnica de aplicação de micro doses de botox mais diluído entre a camada superficial dos músculos da face e da derme. Ou seja, a toxina botulínica é reconstituída com uma menor quantidade de unidades de toxina por volume aplicado”, explica o cirurgião explicando que o resultado é muito natural e pode ser notado cerca de 48 horas após a aplicação.

Musa nos anos 1990, aos 48 anos, a atriz acredita que a boa genética a ajuda. “Minha avó quase não teve rugas, acredito que herdei essa parte. Não fiz plásticas, mas faria caso precisasse, sem problema nenhum. Fico feliz por receber elogios, mas não existem  milagres, eu me cuido”, entrega a intérprete da sacerdotisa Thanit na macrossérie 'Jezabel', da Record TV. “Faço musculação, treino aeróbico e pilates, também tenho uma alimentação saudável e regrada, mas não sou neurótica, o equilíbrio é importante”, completa Mônica, que é mãe de duas filhas. “Faço musculação, treino aeróbico e pilates, também tenho uma alimentação saudável e regrada, mas não sou neurótica, o equilíbrio é importante”, confessa a bela que além da volta à TV, está escrevendo o espetáculo “O Amor Entre Elas”, com estréia prevista para o final do ano em São Paulo. Também se prepara  para o lançamento do longa metragem  baseado na peça “Amor Humor, o Resto é Bobagem” de sua autoria.


Serviço: 

Clínica Marie – Medicina & SPA

Endereço:
 Avenida das Américas, 8585 – grupo 411 – Vogue Square Experience – Barra da Tijuca

Telefone: (21) 3586-6591 / (21) 98795-1564

www.drjoaopaulofigueiredo.com

Comentários