Quarentena do bem


Show “Open Live”  que ocorrerá no domingo, fará doações à ONG Ação da Cidadania



Estamos enfrentando um momento muito difícil, onde ficar em casa, de fato é a melhor opção. É nesse período de isolamento social, em que devemos nos solidarizar e ajudar aos mais vulneráveis. 

 Sem abrir mão do lazer,  a live “Open Live” tem como objetivo levar entretenimento com uma programação recheada de música boa para o final de semana com descontração e divertimento!

O programa quarentena apresenta mais uma edição do "Open Live", neste  domingo, dia (05/07), às 20 horas, pelo seu canal do Youtube.  


O show reunirá artistas do país inteiro, com muita música boa e altas risadas, dentre eles a cantora Dani Coimbra e o cantor W (vocalista da banda Grande Elenco), todos em benefício da ONG Ação Pela Cidadania, instituição que luta contra a fome nessa pandemia.

Para participar, contribuir com a causa e ainda assistir ao show do seu artista favorito, basta adquirir seu ingresso social no valor simbólico de (R$ 4,00).  Todo o valor arrecadado será doado a ONG Ação da Cidadania.

A compra dos ingressos é bem simples e pode ser adquirida de três formas diferentes, confira abaixo:

EventBrite - Basta baixar o aplicativo e entrar nesse link abaixo ou pesquisar "Open Live Quarentena" comprando de forma digital e usando a forma de pagamento de sua escolha
https://www.eventbrite.com/e/festival-open-live-tickets-111711766902

PicPay - Basta baixar o aplicativo e entrar no link abaixo e realizar o pagamento de 4 reais com a forma de pagamento de sua escolha.  https://picpay.me/programa.quarentena/4.0
 Nubank - E para quem não quiser realizar a compra digital  a conta da produtora para transferência bancária.
Banco: 260 - agência: 0001 - conta corrente 65019992-9 - CNPJ 35.894.680/0001-1 Razão social: Walnei Oliveira Nascimento
Os ingressos estarão disponíveis até 19h do domingo (5), Após a compra do ingresso entre em contato em nosso Whatsapp  (11) 93451-5021 informando a compra  e qual foi o artista que te convidou ao evento e enviaremos o link da transmissão.




Contatos: Assessoria de Imprensa:
Paula Ramagem
(21) 99506-7999



Comentários