DOLOROZA COMEMORA SUCESSO DE SEUS PRODUTOS NA EXPOFOOD 2019

Ator e cantor Sérgio Loroza se diz ‘afroempreendedor’e recebe amigos e parceiros em seu stand na feira.



Quem circular pela 31ª SUPER RIO EXPOFOOD, maior feira de supermercadistas do país, no Riocentro, que termina dia 22, poderá se deparar no Pavilhão 3, stand K 19, com o boa praça Sérgio Loroza fazendo selfie com dezenas de fãs e admiradores e promovendo a marca de sua empresa, a DoLoroza.

O cantor, ator e agora “afroempreendedor”, como ele mesmo se intitula, chama atenção de longe por sua alegria contagiante. A cachaça DoLoroza, que faz uma brincadeira com seu sobrenome é produzida em Paraty, no Rio de Janeiro, cidade considerada um reduto na produção de boas cachaças brasileiras.

A marca, que possui três versões do produto, a ouro, prata e a pimenta, surgiu quando o artista percebeu que grande parte dos shows feitos tinham sido financiados pelas bebidas vendidas nas apresentações. Daí partiu para o empreendedorismo e deu muito certo. No carnaval deste ano, em parceria com a Cervejaria Imperial, lançou a Birinight DoLoroza, uma bebida mista alcoólica gaseificada, que fez sucesso entre o público jovem e adulto.


De acordo com o advogado da marca DoLoroza, Leandro Barbosa de Mello Chaves, que esteve com Sérgio na abertura do evento, o foco da empresa é difundir a marca DoLoroza e buscar novas parcerias para produtos de qualidade no mercado e também explorar o aplicativo DoLoroza que está em todas as plataformas, com a funcionalidade da “realidade aumentada.

“É uma inovação tecnológica que tende a ser o que há de mais novo no mercado” diz Mello Chaves, lembrando da importância desta participação na Expofood 2019.

“Uma feira deste porte traz visibilidade e muitas parcerias. Temos aqui os 200 maiores supermercadistas do país, e grandes probabilidades de aumentarmos nossas relações comerciais, sem falar que o Loroza é uma festa por onde passa e aqui não está sendo diferente” diz Mello Chaves.

Muito simpático com todos, Sérgio Loroza brincou com o seu amor ao futebol para falar de seu empreendedorismo. Perguntado da importância da feira para seus negócios, ele responde que o jogo realmente é muito difícil, mas está conseguindo pontos para vencer o campeonato e obter sua classificação. “Agora é esperar o decorrer desta rodada e partir pra cima com muito empenho para vencermos o campeonato” diz às gargalhadas, ressaltando que adora falar como um jogador de futebol.

Em um raro momento de seriedade, Loroza diz que tem muitas idéias e planos para o futuro: “Estamos lançando hoje o aplicativo da DoLoroza, o Lorozap, que possui uma realidade aumentada através da utilização do rótulo na embalagem , um dos primeiros cases do Brasil....puro hightech. Temos muitas novidades pela frente, inclusive novas parcerias com o pessoal do Birinight DoLoroza, da Cervejaria Imperial , de Goiânia. É para tomar com muito prazer! Refrescante e caliente....experimentem!” recomenda o ator que pode ser visto dançando e cantando no aplicativo.


A expansão da marca conta também com a parceria do Clube do Empreendedor, uma organização que tem como objetivo alavancar a economia no Estado do Rio de Janeiro, reunindo empresários de diversos ramos a fim de empreender, trocar experiências e fazer negócios. “Sérgio Loroza é um deles. Quando nos procurou para prestarmos uma assessoria, ajudamos a fazer um plano de negócios a fim de consolidar sua marca no mercado e a Expofood mostrou que a DoLoroza é sucesso absoluto e só tende a crescer e se consolidar cada vez mais” afirma o Presidente do Clube, Luiz Cláudio Souza Leão.

Serviços:

31ª SUPER RIO EXPOFOOD / DoLoroza- Pavilhão 3- Stand K19
http://www.doloroza.com.br

Mello Chaves Advogados: Rua do Ouvidor, 60 – Grupo 1312, Centro – RJ www.mellochavesadvogados.com.br

Clube do Empreendedor: Av. Cidade de Lima, 86 - Santo Cristo, Rio de Janeiro – RJ / @clubeempreendedorrj

Comentários