Ator e cantor Sérgio Loroza apresenta sua cachaça DoLoroza na 31ª SUPER RIO EXPOFOOD


O cantor, ator e agora empresário Sérgio Loroza, vive um momento especial como empreendedor e estará nesta terça, dia 19, apresentando na 31ª SUPER RIO EXPOFOOD, maior feira de supermercadistas do país, a sua marca de cachaça, a DoLoroza. A bebida, que faz uma brincadeira com o sobrenome do cantor, é produzida em Paraty, no Rio de Janeiro, cidade considerada um reduto na produção de boas cachaças brasileiras.

Loroza estará a partir do dia 19, às 15h30,em seu stand (Pavilhão 3- K 19) onde apresentará a marca que possui três versões do produto, a ouro, a prata e a pimenta. A cachaça surgiu quando o artista percebeu que grande parte dos shows feitos por ele no Brasil tinham sido financiados pelas bebidas vendidas nas apresentações. De acordo com ele, quem paga o cachê do artista são as bebidas.

“Então pensei: vou fazer a minha, quem sabe eu posso pagar o meu show, o show de alguns amigos, financiar a arte! “ diz Loroza, esclarecendo que durante a feira estará fazendo o lançamento da loja virtual www.doloroza.com.br.

E tem dado muito certo o empreendimento, tanto que no carnaval deste ano, em parceria com a Cervejaria Império, lançou a Birinight Ice, uma bebida mista alcoólica gaseificada que fez sucesso entre o público jovem e adulto. Com teor de 5,5% no sabor Vodka com limão (ICE), a Birinight tem planos de faturar alto neste primeiro semestre, apesar do cantor ainda não falar em números.

Hoje o foco da empresa é difundir a marca e buscar novas parcerias para produtos de qualidade no mercado e também explorar o aplicativo DoLoroza que está em todas as plataformas, com a funcionalidade da “realidade aumentada”, uma inovação tecnológica que tende a ser o que há de mais novo no mercado.

E para expansão, a marca DoLoroza conta com a parceria do Clube do Empreendedor, uma organização que tem como objetivo alavancar a economia no Estado do Rio de Janeiro, reunindo empresários de diversos ramos afim de empreender, trocar experiências e fazer negócios.

“Sérgio Loroza é um deles. Quando nos procurou para prestarmos uma assessoria, ajudamos a fazer um plano de negócios a fim de consolidar sua marca no mercado. Na Expofood ele estará no dia 21, fazendo uma palestra com o tema ‘Conexões’ que já está com os convites esgotados” afirma o Presidente do Clube, Luiz Cláudio Souza Leão, que vê nesta parceria um grande futuro.
 


De acordo com o advogado Leandro Barbosa de Mello Chaves, responsável jurídico da marca DoLoroza, a cachaça é hoje a segunda bebida alcoólica mais consumida no mercado interno, perdendo apenas para a cerveja que é fermentada. “Reconhecida como tipicamente brasileira, se tornou aposta do setor de destilados. Com todo esse potencial, produzir cachaça com a qualidade da que estamos apresentando ao mercado, é uma maneira de investir em um negócio com grandes possibilidades de crescimento, lembrando que a marca DoLoroza agrega também outros produtos” explica Mello Chaves, lembrando que no quesito das cachaças, ela assumiu o status de produto sofisticado, graças a investimentos em marketing e na diversificação da produção.

Segundo Luiz Cláudio Souza Leão, Sérgio Loroza possui uma visão muito ampla da vida e sempre bancou seus projetos artísticos. Foi camelô e hoje se intitula um “afroempreendedor”, tanto que transformou o bullying que sofreu quando era criança, por conta do sobrenome, em empresa: “Com Z mesmo por que é feita para dar alegria ao povo. É a piada que virou produto”, diz Leão.

Mello Chaves aponta que atualmente, a marca conta com a cachaça DoLoroza, Ice Birinight DoLoroza, t-shirts da “Tamanho Loroza” e não deve parar por aí. “Ele vive inventando coisas, tendo idéias e pretendemos crescer e empreender muito este ano. Por isso a nossa participação na Super Rio Expofood é uma oportunidade de estarmos em contato com expositores e visitantes dos mais diversos segmentos e de todas as partes do Brasil. Durante a feira, que trará os 200 maiores supermercadistas do país,
novas parcerias serão firmadas e muitas relações comerciais construídas para o desenvolvimento da marca dentro deste segmento” finaliza.


Serviços:
31ª SUPER RIO EXPOFOOD

De terça 19 até quinta 21 março 2019

Local: Riocentro

DoLoroza- Pavilhão 3- Stand K19-

http://www.doloroza.com.br


.Clube do Empreendedor: Av. Cidade de Lima, 86 - Santo Cristo, Rio de Janeiro – RJ /@clubeempreendedorrj

.Mello Chaves Advogados: Rua do Ouvidor, 60 – Grupo 1312, Centro – RJ www.mellochavesadvogados.com.br

(21)3970-6040

Comentários