João Roberto Kelly celebra carnaval em show com participações especiais na sala Baden Powell

Rainha de Bateria da Alegria da Zona Sul, Anny Santos, é uma das convidadas de honra




Em 24 de junho de 1938, nascia o compositor carioca João Roberto Kelly. Aos 80 anos, o “Rei das Marchinhas” comemorou neste domingo, dia 17, mais um carnaval onde mais gosta de estar: em cima do palco, com show para amigos, fãs e o grande público, na Sala Baden Powell.

A festa marcou também o lançamento oficial de sua mais recente criação, a marchinha “Biquíni Azul”, e contou com participações especiais de Anny Santos, Rainha de bateria da Alegria da Zona Sul, Musa do Salgueiro e também Rainha de bateria da Confraria do Peru Sadio, que deu um show de samba no pé mostrando que, apesar de residir há 21 anos na Alemanha, é uma brasileira nata, apaixonada pela cultura popular do país.

— É uma honra poder participar do show de João Roberto Kelly, um gênio em seu estilo musical, o grande Rei das Marchinhas de carnaval. Reverencio os seus 80 anos em plena atividade artística. Rever aqui amigos como Jane de Castro e Fernando Reski também é uma satisfação. Muita alegria em estar presente neste show, declarou a Rainha.



João Roberto disse estar muito animado, afinal de contas, são 80 anos muito bem vividos. “É muito gratificante poder celebrar fazendo aquilo que me dá muito prazer, que é cantar minhas músicas, ao lado dos meus amigos, espalhando alegria para todos e ainda tendo esta bela morena Anny Santos, abrilhantando meu elenco nesta noite”, disse.


Além das inesquecíveis “Cabeleira do Zezé” e “Mulata iê iê iê”, e da novíssima “Biquíni Azul”, Kelly promete vir com muita garra neste carnaval, passando por muitos blocos onde é sempre homenageado.


Comentários