ANGELA BISMARCHI EMAGRECE 8K COM DIETA DOS FAMOSOS E VAI PARA RETIRO ESPIRITUAL, EM ORLANDO NO CARNAVAL.



Angela Bismarchi sempre foi um ícone do carnaval carioca, mas, há quase 4 anos está fora da Sapucaí. Atualmente formada em Design de moda e Bacharel Teologia, dedica grande parte do seu tempo aos Estudos das Sagradas Escrituras e tem sido palestrante em Igrejas Evangélicas pelo Brasil e no Exterior, levando a Palavra de Deus e os ensinamentos de Jesus Cristo.

Durante os dias de Carnaval, ela e o marido, Wagner Moraes, que se converteram ao evangelho, irão para um para um retiro espiritual na Igreja Batista Atitude de Orlando. Na volta ao Brasil, o casal faz uma parada em Nova York, para participar de um congresso de beleza e estética, onde Wagner, que é cirurgião plástico, busca novas tecnologias e novidades para sua clínica.

Amante da cultura a saúde e ao corpo, Ângela frequenta academia diariamente e se rendeu ao método Dietkal para emagrecer e voltar a ficar com o corpão em dia. Até agora já se foram 8 kgs e a ex-musa do carnaval carioca está feliz com o resultado.

De acordo com ela, no mês de dezembro engordou bastante devido as extrapolações de final de ano. “Quem na época destas festas não abusa das gulodices? Nunca tive excesso de peso em relação à proporção de meu peso-altura. Entretanto, notei que tinha tido um ganho de 3 kgs do meu peso normal. E o que fiz? Parti para a Dietkal, uma método de consumo baixíssimo de calorias e foi surpreendente” conta a autora de romances como Os 10 Mandamentos do Amor e Don Juan e seus tons de Pink.

A dieta chamada de VLCD – very low calories - tem como base sachês que viram bolos, pães, hambúrgueres, mousses e é popularmente chamada de dieta do astronauta, apelido dado pela atriz Fabiana Karla que emagreceu 20 kgs através do método. Bismarchi conta que o processo da dieta foi bem fácil, principalmente quando passou do quinto dia. “A partir daí perdi toda a ansiedade e que ficava muito satisfeita com as porções da Dietkal. São 5 refeições ao dia. Já na segunda semana perdi os 3 quilinhos adquiridos. Os outros foi para ficar ainda mais esbelta”.

Quanto ao carnaval ela diz que não sente nenhuma falta das badalações. “O carnaval foi uma abertura para minha vida, sou muito grata a ele, pois só obtive amigos e muito trabalho por todo país. Mas agora, não posso servir a dois senhores e o carnaval é uma festa pagã. Minha vida segue em outro ritmo que me faz beber de uma água viva que me aproxima mais da perfeição”.


Comentários